TRENCH COAT

Os trench coats são as peças chaves para o inverno: não é preciso se preocupar muito com a produção da roupa de baixo quando se tem um casaco lindo para finalizar o look.

Eles são super práticos, aquecem, são confortáveis e alongam muito a silhueta das mulheres - só é preciso acertar no comprimento para cada corpo.

Trench coats podem ser usados com vestidos, calças, leggins, saias, com ou sem meias, enfim, de qualquer maneira. As cores possíveis para a peça são as mais diversas também. Mas para quem quer imvestir em um casaco para usar sempre, o legal é apostar em tons neutros, como nudes, cremes, cinzas e preto.

As celebridades são as maiores adeptas do uso do tench coat. Como sempre precisam estar preparadas e maravilhosas para as fotos dos paparazzi, para não errarem usam um belo casaco.

O maior detalhe dessa tendência de moda prática é o cinto, que não vem mais arrumadinho, mas amarrado espontaneamente, sem preocupação. Basta olhar nas famosas abaixo e constatar a super tendência:



Aqui na loja recebemos alguns modelos de trench coat que estão fazendo muito sucesso. Abaixo a foto de algumas opções; uma no corpo da Kátia, que conheceu a loja, se apaixonou pelo trench coat creme e não pensou duas vezes para levá-lo para casa. Ficou perfeito no look preto que ela estava usando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário