XADREZ PARA ELES E PARA ELAS!


O xadrez veio com muita força nas últimas coleções e tomou seu lugar na moda masculina. Hoje em dia o closet do homem moderno e antenado à moda com certeza conta com alguma peça xadrez; ou várias!

As peças mais comuns por aí são as camisas. De mangas curtas ou longas, elas deixam o visual super atual e descolado. Abaixo algumas celebridades masculinas que apostam na peça:


Para as mulheres é melhor ainda. As possibilidades de compor e brincar com a estampa são infinitas. O legal é que as meninas podem usar as próprias camisas masculinas, dos namorados, mais jogadonas ou como vestidos, estilo boyfriend.


Além disso as grandes marcas vem trazendo padronagens e tons completamente inovadores para reformular o xadrez e deixá-lo cada vez mais estiloso. Podemos encontrar em cores super fortes, miúdos ou gigantes, ton sur ton ou com super contrastes.

Abaixo algumas opções de camisas xadrez masculinas da Tommy Hilfiger encontradas aqui no Outlet Roupas e Acessórios:



Um comentário:

  1. Puxa que máximo esse post. xadrez é a minha cara, adoro xadrez...gosto muito. Muito legal..Acho bem básico...tem a ver com meu estilo. Sou sincero que não abuso no xadrez como a fotos dos rapazes da primeira foto, mas sempre uso uma coisinha ou outra. Gosto mais de camisas xadrez...acho bem legal.

    ResponderExcluir